sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIA DA INDÚSTRIA: PARABÉNS EMPRESÁRIOS QUE INVESTEM E GERAM EMPREGOS EM CAMPO GRANDE


Lançamento da pedra fundamental da construção da Uninter
Parabéns indústrias que impulsionam nossa economia
  • Nos últimos 12 anos, foram instaladas em Campo Grande 278 empresas,atraídas por incentivos fiscais da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.
  • Investimentos somam R$ 2,1 bilhões, gerando mais de 27 mil empregos diretos. 

Com ótima infraestrutura, localização geográfica privilegiada e logística adequada Campo Grande atrai grandes empreendimentos. A ação do município em parceria com o Governo do Estado e a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul. 
A Cidade Morena é uma das capitais que mais cresce economicamente e sua qualidade de vida é uma das melhores do Brasil. A diversificação da matriz econômica é consolidada com a política de incentivos fiscais.
 A prefeitura e o Governo do Estado abrem mão de impostos para atrair novos investimentos e gerar milhares de empregos. Esta política é fundamental para garantir a sustentação de grandes empreendimentos. 
O Dia da Indústria, comemorado na última sexta-feira (25 de maio) é motivo de grande festa para nossa cidade, pois a cada ano, a diversificação da nossa cadeia produtiva vem ganhando consistência, oferecendo novas oportunidades de trabalho para a população. O Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes) e um dos grandes responsáveis por atrair estes novos investimentos, oferecendo uma série de benefícios às indústrias. Como presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e vice-prefeito, acompanhei as negociações com o prefeito Nelsinho Trad de vários megaempreendimentos em nossa cidade.
Um deles refere-se à construção de uma indústria de computadores destinada a fabricação de notebooks, netbooks, tablets, PC e desktops (foto). O investimento da Uninter soma R$ 87 milhões e vai gerar 300 empregos diretos e 2 mil empregos indiretos. 
O município oferece área para instalação das indústrias e oferece isenção de impostos e taxas. Este apoio faz com que a Prefeitura Municipal, Governo do Estado, Fiems e a iniciativa privada caminhem juntos para garantir o desenvolvimento sustentável de Campo Grande, gerando empregos e melhorando a vida da nossa população.
Obrigado empresários que apostam na nossa Capital!.

Nenhum comentário: