quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fiems lança amanhã a Expo-MS Industrial 2010

Desculpem a ausência! Os últimos dias foram um pouco puxados para mim e não tive tempo suficiente de selecionar materuial para o blog. Porém, meu retorno à blogosfera foi premiada até por um novo layout, bem melhor que o anterior. o que acharam?

Bem, hoje comento com vocês sobre o lançamento da Expo-MS industrial 2010. Quero lhes dizer que a administração da Prefeitura de Campo Grande certamente não ficará de fora deste evento. Em reunião recente no gabinete do Prefeito, da qual também participamos eu e o diretor da Fiems, José Francisco Veloso Ribeiro, foi confirmada a participação da Prefeitura de Campo Grande num evento que só engrandece a nossa cidade.

Vejam bem: após a reunião, entendemos que a Expo-MS Industrial pode funcionar como uma grande divulgadora das potencialidades de Campo Grande, o que poderá culminar no posicionamento da Morena no eixo do desenvolvimento industrial, isso sem falar que a nossa participação também consolidará a grande parceria com o Sistema Fiems.

A Expo MS industrial 2010 será oficialmente lançada amanhã, quinta-feira, a partir das 19h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco. De acordo com informações da Fiems, durante a cerimônia de lançamento será apresentada uma maquete da feira para que as pessoas possam ter uma noção de como ficará o Centro de Convenções e Exposições no evento. Com 182 estandes, incluindo CNI, Sesi, Senai, IEL, Sebrae, Fecomércio, Banco do Brasil e as prefeituras de Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Rio Verde e, claro, de Campo Grande! Esta é a segunda edição da feira da indústria de Mato Grosso do Sul, que é realizada de dois em dois anos, terá inúmeras novidades!

No site da prefeitura você pode conferir mais detalhes sobre a Expo-MS industrial 2010. Grande abraço!

Nenhum comentário: