quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moreninhas ganha agência do Bradesco!

Boas notícias!! No próximo dia 8 de novembro, a comunidade das Moreninhas vai comemorar a primeira agência bancária, do Bradesco, que trará mais autonomia à região. Como vocês sabem, muitos serviços essenciais ainda se concentram na região central e, por estarem mais distantes do Centro, os moradores das Moreninhas eram obrigados a fazer uma grande locomoção para fazer uso desses serviços.

Agora, com essa agência do Bradesco, os moradores ganham mais comodidade para realizar os serviços bancários. Isso sem falar que eles já contavam tanto com agência do INSS como com cartório para serviços de autenticação, reconhecimento de firma, procurações, pedidos de certidões de protesto, registro de imóveis e registro civil. Confesso que me sinto orgulhoso de ter participado da interlocução - ainda como vereador de Campo Grande - para que a população obtivesse estas conquistas. E tenho certeza de que as Moreninhas estão muito satisfeitas com estes resultados.

Mais uma vez, parabenizo todos os moradores das Moreninhas por essa agência, que deverá facilitar bastante o dia a dia da comunidade! Estou imensamente feliz por vocês, parabéns!

Nenhum comentário: