terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Prefeitura vai sortear casa, carros, poupanças e notebooks, em 2010

Quem pagar o IPTU-2010 à vista estará concorrendo a uma casa mobiliada, um carro modelo Fox 1.6, cinco cadernetas de poupança, no valor de R$ 10 mil cada, em sorteio marcado para o dia 27 de fevereiro, na Praça do Rádio. Ao todo serão 74 prêmios previstos para serem distribuídos entre fevereiro e outubro do próximo ano

A decisão pela casa, explica o prefeito, é mais um incentivo para manter a adimplência (hoje batendo na casa dos 82%) e incrementar a receita do IPTU em 2010, cuja arrecadação está estimada em R$ 131 milhões (sem os descontos previstos) de 310 mil imóveis. Os carnês já foram enviados aos Correios e deverão estar chegando na casa dos contribuintes a partir de 11 de janeiro.

A disposição do campograndense em pagar seu IPTU em dia, além dos descontos e dos prêmios, é o reconhecimento pela dinâmica implementada no trabalho cotidiano da administração municipal, em especial pelos investimentos direcionados aos setores de educação, saúde e, em especial, de obras.

Desconto - Outro fator preponderante para incrementos da receita é o desconto de 20%, o maior entre as capitais brasileiras. Há ainda o bônus (IPTU Azul), ou seja, quem paga quatro anos seguido dentro do prazo, no quinto ganha mais 10% de desconto. Em seguida estão os prêmios, que servem de incentivo para que os contribuintes que queiram pagar o imposto em dia.

Nenhum comentário: