sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Comércio e indústria se fortalecem em Campo Grande

É importante destacar a inauguração parcial do Shopping Norte/Sul, na avenida Ernesto Geisel, que acontece no próximo dia 11, às 20h, no Youtedi. O empreendimento, do empresário Jorge Abdul Ahad, contará com uma unidade dos Supermercados Comper, e uma unidade do Hotel Ibiss com 150 apartamentos. A conclusão da obra está prevista apenas para 2010 e o investimento previsto é de R$ 120 milhões. Concluído, o shopping terá 206 lojas, cinco salas de cinema e uma praça de alimentação para 1,5 mil pessoas.

Mais um empreendimento industrial ampliará suas atividades em Campo Grande. Desta vez, quem aumenta suas apostas no estado é a Ibratin Tintas e Textura, que pretende dobrar sua produção nos próximos meses com um novo núcleo no Pólo Empresarial Oeste. Os empresários Luciano e Marcos Rolleri reuniram-se comigo ontem para falar sobre o empreendimento.

Segundo os empresários, o novo núcleo vai gerar 32 empregos diretos e cerca de 100 indiretos, movimentar negócios com 730 fornecedores e mais de 7 mil clientes. A expectativa de produção é de 166.284,85 kg mensais.

Nenhum comentário: