quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Casa Cor foi um grande sucesso

Recebi hoje uma carta de agradecimento do organizador da Casa Cor Mato Grosso do Sul, Vagner Giglio. O evento foi sensacional. Espero que Campo Grande o sedie outras vezes. Veja a carta abaixo:

Caro amigo
Edil Albuquerque

Quero deixar registrado meu agradecimento especial a você, não somente ao homem público brilhante, que se apresentou a nós durante nossos mais de cinco meses de convivência, mas como pessoa e se permite dizer, amigo.

Você Edil foi de fundamental importância para a realização deste evento que foi coroado de êxito, sucesso absoluto de público e crítica. Sabemos que não fazemos nada sozinhos em nossas vidas e eu não poderia voltar a minha cidade sem antes deixar meu profundo reconhecimento pela ajuda que nos prestou, com total isenção e desprendimento.

Quero deixar a você e sua família minha amizade e dizer que estarei sempre ao seu dispor no que necessitar em Cuiabá, e espero poder recebê-lo em minha residência quando por lá passar.

A família Casa Cor Mato Grosso do Sul te agradece pela atenção, carinho e dedicação. Foi uma grande honra para nós conhecê-lo.

Abraços

Vagner Giglio
Diretor

Nenhum comentário: